Formas de Pagamento

Quais são as formas de pagamento aceitas pelo site?

Boleto Bancário

O boleto bancário será exibido após a confirmação de sua compra com a escolha dessa forma de pagamento, e poderá ser pago em qualquer agência bancária ou casa lotérica. Fique atento: PKSHOP nunca envia boleto bancário pelos Correios.
 
O pagamento por boleto bancário é válido somente para compras à vista.
 
Cartão de Crédito
 
Para sua comodidade, você poderá parcelar suas compras nos cartões de crédito Visa, MasterCard, American Express, DinersClub, Hipercard e Elo. Serão aceitos apenas cartões de crédito emitidos em território nacional.
 
Deposito em Conta ou Transferência
 
Deposito feito em alguma agência bancária, transferência, ted ou doc. O envio do comprovante é fundamental para que possamos agilizar o despacho da sua encomenda.
 

Trocas e Devoluções

A política de troca e devolução da PKSHOP está comprometida em garantir a satisfação de nossos clientes, e para isso foi criada de forma flexível, respeitando o Código de Defesa do Consumidor, de forma a estabelecer uma parceria recíproca de respeito e confiança.

Para trocas e devoluções é necessário que seja solicitada através do e-mail contato@pkshop.com.br

Além disso, o custo do frete da primeira troca é por nossa conta.

A troca de produtos comprados no ambiente online poderá ser realizada tanto pelo site.

Troca pelo site:

O prazo para solicitação de troca é de 30 (trinta) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto para compras feitas pelo site.

Todas as suas solicitações de troca devem ser realizadas diretamente para o e-mail contato@pkshop.com.br, com as seguintes informações:

  • Nome, sobrenome, CPF e número do pedido realizado no site da PKSHOP;
  • Produto(s) a ser(em) trocado(s);
  • Motivo da troca;
  • Endereço atualizado.

Após o envio do e-mail de solicitação de troca, um e-mail com um código de autorização de postagem será enviado em até 24 (vinte e quatro) horas ou até o próximo dia útil.

O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem conforme as especificações dos Correios, protegendo-o adequadamente contra danos, e enviá-lo a PKSHOP

O produto deverá estar acondicionado em sua embalagem original, sem indícios de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente, com a etiqueta da PKSHOP afixada à peça, bem como com os acessórios que acompanham o produto.

Os produtos da troca serão submetidos à análise após sua chegada à PKSHOP. O prazo dessa análise é de 7 (sete) dias, contados da data do recebimento em nossa Central de Distribuição. Após aprovação dessa análise, será enviado para o cliente, através do e-mail de solicitação de troca, um VALE PRODUTO que deverá ser utilizado diretamente em nosso site.

Constatada qualquer divergência, indícios de uso, lavagem ou modificação, produto sem etiqueta ou acessórios que o acompanham, a PKSHOP ficará isenta de aceitar a sua solicitação, e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

Devolução

A opção de devolução é válida exclusivamente para as compras de produtos efetuadas em nosso site.

O prazo para solicitação de devolução é de 7(sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto para compras realizadas pelo site.

O custo de frete de devolução por arrependimento ou desistência será da PKSHOP.

Todas as suas solicitações de devolução devem ser realizadas diretamente para o e-mail contato@pkshop.com.br, com as seguintes informações:

  • Nome, sobrenome, CPF e número do pedido realizado no site da PKSHOP;
  • Produto(s) a ser(em) trocado(s);
  • Motivo da devolução;
  • Endereço atualizado.

Após o envio do e-mail de solicitação de devolução, um e-mail com um código de autorização de postagem será enviado em até 24 (vinte e quatro) horas ou até o próximo dia útil.

O cliente deverá acondicionar o produto na embalagem dos Correios, protegendo-o adequadamente contra danos e enviá-lo a PKSHOP.

O produto deverá estar acondicionado em sua embalagem original, sem indícios de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente, com a etiqueta da PKSHOP afixada à peça, bem como com os acessórios que acompanham o produto.

Os produtos da devolução serão submetidos à análise após sua chegada à PKSHOP. O prazo dessa análise é de 7 (sete) dias, contados da data do recebimento em nossa Central de Distribuição. Após aprovação dessa análise, o cliente  será informado, através do e-mail de solicitação de devolução, sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento.

Constatada qualquer divergência, indícios de uso, lavagem ou modificação, produto sem etiqueta ou acessórios que o acompanham, ou ainda sem a 1ª via da nota fiscal de venda, a PKSHOP ficará isenta de aceitar a sua solicitação, e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

Se o pedido já tiver sido faturado, a PKSHOP fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

  • em compras realizadas com cartão de crédito, a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subseqüentes;

    • em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO ou DÉBITO EM CONTA, a restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor em até 15 (quinze) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

Importante: o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/ cancelado(s), excluindo-se o valor do frete.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Central de Distribuição, conforme as informações explicitadas acima.

IMPORTANTE: PKSHOP realizará a análise do produto devolvido ou a ser trocado pautando-se pelo princípio da boa-fé, sempre com o objetivo de satisfação de seus clientes. Na hipótese da PKSHOP constatar que o produto devolvido não atende aos critérios necessários para a troca ou devolução acima, fica dispensada da obrigação de aceitar a devolução ou de fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente, sem consulta prévia. O produto reenviado seguirá devidamente acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Recuse o recebimento do produto e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:

  • produto avariado no transporte;
    • embalagem aberta, violada ou avariada;
    • acessórios ou itens faltantes;
    • produto divergente do solicitado.

    * Em caso de recusa no recebimento sem motivo de avaria de mercadoria ou da embalagem, a segunda entrega será por conta do cliente.

* Em caso de segunda troca, o frete será por conta do cliente.

* No caso de divergência na entrega do produto, o frete para devolução e reenvio do produto será cortesia da PKSHOP.

Não se esqueça de comunicar pelo e-mail contato@pkshop.com.br ANTES  de solicitar a troca ou devolver o produto.

Devolução e trocas por iniciativa da PKSHOP.

O cancelamento do pedido e não liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da PKSHOP será automático nas seguinte situações:

  • Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;
  • Inconsistência de dados preenchidos no pedido;

A restituição dos valores por iniciativa da PKSHOP ocorrerá nas seguintes situações:

  • Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida em vista de inexistência do endereço de entrega indicado pelo cliente ou sua não acessibilidade.

Em tais situações, o produto retornará para nossa Central de Distribuição, e a PKSHOP devolverá o valor correspondente aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete. 
 

PRAZOS DE ENTREGA

Os prazos de entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio escolhido e o local de entrega. Os produtos serão entregues de segunda a sexta em horário comercial, não sendo possível agendar o horário e a data de entrega de seus pedidos.

As compras realizadas e aprovadas até meia-noite serão processadas a partir do próximo dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento.

Serão realizadas três tentativas de entregas consecutivas, incluindo-se o sábado. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido para nossa Central de Distribuição. Para um novo envio o custo do frete será por conta do cliente, definindo-se ainda um novo prazo para entrega.

Lembramos que o recebimento deverá ser recusado caso a embalagem esteja aberta ou avariada.

 
Sobre a loja

Com foco no seguimento de importados e visando satisfazer o cliente a PK SHOP dispõe dos seguintes nichos da área de cosméticos, perfumaria, eletrônicos, informática, moda masculina, Feminina, Infantil, maquiagens em geral e muitos outros departamentos. Sempre oferecendo ao nosso cliente o melhor preço e maior comodidade.

Social
Selos

PKSHOP - CNPJ: 97.550.365/0001-21 © Todos os direitos reservados. 2019