Dúvidas Frequentes

Como faço para acompanhar ou rastrear o meu pedido?

Para sua maior comodidade, colocamos à sua disposição um sistema para acompanhamento/rastreamento do status do pedido, de forma fácil e rápida.

Basta clicar no ícone MEUS PEDIDOS. no canto superior direito da home do nosso site. Assim, você pode acompanhar seu pedido desde a aprovação do pagamento, até a liberação do pedido para a transportadora responsável pela realização da entrega e rastrear o seu trajeto até o endereço informado.

O histórico de pedidos fica disponível para consultas posteriores.
 
Pedido Cancelado
 
O cancelamento do seu pedido pode ser ocorrer por vários motivos, por exemplo: inconsistências nos dados informados durante a inclusão da forma de pagamento, indisponibilidade do item adquirido ou o não pagamento do boleto dentro do prazo de vencimento. Caso haja o cancelamento do seu pedido, comunicaremos de imediato com soluções que estarão em andamento. Em caso de dúvidas, entre em contato de imediato com nossa central de atendimento.
 
Posso trocar o produto após finalizar o pedido?
 
Após a finalização do pedido não é possível realizar qualquer tipo de alteração.
Você pode aguardar o recebimento e entrar em contato com a loja.
 
Como fico sabendo se o meu pedido foi aprovado?
 
O prazo para a confirmação varia conforme a forma de pagamento escolhida.
Cartão de Crédito - a aprovação do pagamento pelo administradora pode ocorrer em até 03 (três) dias úteis.
Boleto Bancário - o banco pode enviar a confirmação em até 03 (três) dias úteis.
Fique tranquilo! Você será notificado via e-mail a cada novo status do seu pedido.
 
Cancelamento de Pedido
 
Se seu pedido foi realizado com forma de pagamento "Boleto Bancário" basta não realizar o pagamento do boleto que seu pedido será cancelado automaticamente.
 
Mas, se você efetuou o pagamento pelo cartão de crédito, por favor, entre em contato com nossa central de atendimento, para que possamos avaliar a possibilidade de realizar o cancelamento.
 
Caso contrário, pedimos gentilmente que recuse o recebimento do produto no momento da entrega e ao retornar para nosso centro de distribuição, prosseguiremos com o cancelamento do seu pedido.
 
Ainda precisa de ajuda?
 
Fale conosco pelo chat ou nos mande um e-mail para que possamos te ajudar.
 
Há limites na quantidade de compra de algum item?
 
Possuímos a limitação de até 50 unidades do mesmo item, de acordo com a disponibilidade no estoque. Caso tenha o interesse em comprar quantidades superiores , contate o nosso Televendas.
Sobre a loja

Com foco no seguimento de importados e visando satisfazer o cliente a PK SHOP dispõe dos seguintes nichos da área de cosméticos, perfumaria, eletrônicos, informática, moda masculina, Feminina, Infantil, maquiagens em geral e muitos outros departamentos. Sempre oferecendo ao nosso cliente o melhor preço e maior comodidade.

Social
Selos

PKSHOP - CNPJ: 97.550.365/0001-21 © Todos os direitos reservados. 2019